Jornal Digital da Escola Classe 01 do Guará

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Mensagem da Coordenação do laboratório




Aproveitamos este espaço para agradecer a todos o carinho e atenção nas atividades e projetos executados no laboratório de informática.
O ano passado foi um ano muito feliz em nossas vidas, afinal obtivemos dois prêmios de âmbito nacional: Educador Inovador (promovido pela Microsoft) e Arte na Escola com o projeto "Arte do Concreto ao Digital".
Infelizmente, por medidas de contenção de despesas da S.E.E.D.F. fomos afastadas da coordenação do laboratório de informática e nossos projetos encerrados de forma abrupta.
"Educar uma criança é como cultivar uma bela árvore. Você deve preparar o terreno, plantar a semente, regá-la dia após dia, até que o broto se transforme em uma planta frondosa e exuberante.
A mente de cada aluno é a terra: solo rico e produtivo, ávido por informação. A dedicação dos professores é a água: suprimento essencial para que o conhecimento plantado se desenvolva e crie raízes.
O carinho ofertado a cada aluno é o mesmo do jardineiro zeloso, pois sem carinho, nem a mais saudável das árvores produz bons frutos.

E quando a plantinha cresce e aparece, a alegria é imensa. Resultado de um trabalho de profissionalismo, responsabilidade e, acima de tudo, amor pela arte de educar."
Com certeza plantamos várias sementes... Elas estão vivas em vocês queridos alunos!
Após implantar na Escola Classe 01 do Guará o laboratório de informática em concurso promovido pelo MEC, eu, Cristiane Mendes,estou muito feliz com a reinauguração deste ambiente e espero que todos vocês utilizem da melhor maneira e de forma didática os novos equipamentos que nossa escola recebeu após indicação da qualidade de nosso trabalho e dos projetos executados no decorrer do tempo que atuamos na coordenação.
Agradecemos a todos!
Que Deus os abençoe...

Abraços;

Cristiane Mendes Fernandes e Dasy Arantes Viana

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Parabéns pelo excelente trabalho que fizeram na coordenação do laboratório!

16 de junho de 2008 às 17:22  
Anonymous Anônimo disse...

Infelizmente o que aconteceu com vocês coordenadoras comprovam o descaso do governo pela educação.
Como interromper projetos como este?

14 de julho de 2008 às 08:03  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial